"Um dia tive a idiota ideia de forçar o vômito e colocar tudo pra fora"

January 8, 2017

O “Segredos de Intercambista” é um espaço criado por Priscila Sanches para que você possa compartilhar a sua história e assim ajudar e alertar outras pessoas! 

 

Para enviar ANONIMAMENTE a sua historia, clique aqui!

 

 

HISTÓRIA #10 - "BULIMIA DURANTE O INTERCÂMBIO"

 

Oi Pri, bom, nunca li algo do tipo pois sei que é muito difícil as pessoas contarem algo do tipo pra alguém, no momento só a minha HF sabe. Então foi um jeito de dividir a minha história com outras pessoas que podem estar passando pela mesma coisa mas que ainda não reconheceram que precisam de ajuda! 

 

Não sei como começar, mas vamos lá, acredito que muita gente pode se encontrar nessa história também... Como muitas pessoas, eu sofro de ansiedade, mas quem não sofre de ansiedade não é mesmo? Mas o meu problema é "descontar" na comida e foi aí que tudo começou... Quando dei entrada no intercâmbio, comecei a preencher application, horas com crianças, entrevista com a agência, família e aquelas mil coisas (que muita gente já passou, está passando ou ainda vai passar) a ansiedade tomou conta de mim e eu comecei a comer muito, MUITO, muito mesmo, não só doces, mas tudo!

Foi aí que eu percebi que ganhei uns quilos e comecei a ficar desesperada porque sei o quão difícil é pra eu conseguir emagrecer, então tive a idiota ideia de forçar o vômito e colocar tudo aquilo que eu tinha comido pra fora e comecei a fazer isso com mais frequência, não só quando comia exageradamente, mas em qualquer refeição... Até que perdi os quilos que eu tinha ganhado e resolvi fazer uma promessa, se tudo desse certo com a família que eu estava falando, eu ia parar, e foi então que eles pediram match e eu simplesmente parei de ferrar com minha saúde.

 

Foram longos meses de espera até chegar aqui nos Estados Unidos, mas acabei indo pra uma família muito errada pra mim, muitos problemas surgiram e eu não conseguia ter refeições mais com a familia, não podia cozinhar na casa, então comecei a estocar comida no meu quarto, chips, cookies, Nutella, mil tipos de chocolates, e tudo de gostoso que vocês podem imaginar que eu encontrava na target que ficava do lado de casa, e foi assim que eu vivi durante o mês que eu passei pelo rematch, sabia que eu ia voltar a engordar porque não estava fazendo exercício, não saía do meu quarto e acabava com um pote grande de Nutella em 2 dias, então fiz a pior decisão da minha vida, voltei a colocar pra fora tudo que eu comia de novo, só que dessa vez foi e está sendo diferente, eu não consigo mais parar, eu tento todo dia, mas eu não consigo mais!

 

Estou em outra família, uma família muito boa pra mim, meus hosts são ótimos comigo e minhas kids são as melhores da vida, mas eu não consigo mais parar, única coisa que eu penso o dia todo é no meu peso, é comer o tempo todo e já pensar em ir direto pro banheiro, em não querer comer quando está na casa dos outros ou não querer sair pra jantar quando vai demorar pra voltar.

 

Enfim... eu acabei com a minha vida e estou com medo que fique pior, eu realmente decidi que preciso de ajuda.

 

Ontem eu resolvi falar com meus hosts, contei o que tava acontecendo e que preciso de ajuda, mas que não queria ir em um médico aqui ($) e queria minha família pra me ajudar a lidar com isso. E então falei que quero voltar pra casa, chorei muito, meus hosts ficaram sem chão, mas reconheceram que eu preciso ir embora. Ainda teria mais 6 meses pela frente e eu simplesmente joguei tudo no lixo, a oportunidade maravilhosa desse intercâmbio, minha saúde, tudo, por uma idiota vontade de ter o corpo que a sociedade diz ser perfeito!

 

Espero que vocês nunca passem por isso e se pensam, saibam que não vale a pena, não desejo isso pra ninguém, não acabem com o sonhos de vocês, não destruam tudo que construíram! Força pra mim e pra todo mundo que passa pela mesma coisa...

 

Vamos sair dessa ❤️

 

B.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sobre Mim

Priscila Sanches, aquariana de 27 anos que mora em Montreal, CA.

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Em Destaque

REVIEW SINCERA - Curso de Francês online

March 27, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

November 25, 2017

Please reload

Instagram
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ Black Round
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

© Priscila Sanches

 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Para anuncios entre em contato comigo!