"O host da minha amiga era um psicopata"

November 15, 2016

O “Segredos de Intercambista” é um espaço criado por Priscila Sanches para que você possa compartilhar a sua história e assim ajudar e alertar outras pessoas! 

 

Para enviar ANONIMAMENTE a sua historia, clique aqui!

 

HISTÓRIA #6 - A historia de uma au pair e seu host psicopata 

 

"Na verdade essa historia não é bem um segredo, é mais um relato do antes e depois de uma historia que carrego como um fardo, como se tivesse acontecido comigo. Não estou em mais nenhum grupo de Au Pair, na verdade eu meio que me distancia ao máximo dessa vida após o ocorrido. Quem me falou do seu blog e seu projeto, foi uma amiga, e ela disse que seria interessante eu compartilhar aqui. 

 

Sem mais delongas, essa é uma historia um pouco diferente, e muito delicada, pode ser que algumas pessoas já tenham ficado sabendo, pois na época repercutiu bastante sobre a área de Michigan e regiões próximas. Iniciei meu ano de Au Pair em dezembro de 2007, tinha 24 anos, fui para Washington Township. Era tudo um sonho para mim, tinha uma ótima família, e amava viver naquele lugar. 

Infelizmente não tinha muitas brasileiras próximas a mim, então minhas amigas mais próximas eram uma alemã que era vizinha de porta (também Au Pair) e uma francesa que morava a 20 minutos da minha casa. Querendo ou não, quando estamos fora do nosso pais, e fora da nossa cultura, quando encontramos pessoas que são da mesma que a gente, costumamos nos apegar muito, então a francesa andava bem mais com as francesas, e a alemã tentava se dividir comigo e com as amigas alemãs, que eram legais mas não eram brasileiras, então meio que me sentia deslocada.

Para eu começar a me acostumar minha amiga alemã, começou a me incluir em todos os programas que elas faziam juntas, então fui começando a me sentir acolhida, foi em uma dessas saídas que eu conheci a Verena (não terei problema em fala o nome dela aqui) pois esse foi um caso publico, Verena era da Africa do Sul, e não da Alemanha como a mídia dizia, talvez isso seja por questões de seguranças.

 

Enfim ela era linda, realmente, não digo linda de beleza física, mas sim linda de beleza espiritual, era cativante, carinhosa, e muito atenciosa. Nos tornamos amigas, começamos a sair junto, e entre algumas conversas ela me disse que era "sugar baby" eu fiquei surpresa, pois ela era muito nova, e não parecia gostar dessas coisas. Mas enfim, não me importei e seguimos, algumas vezes ela me pedia carona para ir ao shopping, pois eu e mais uma menina éramos as únicas a ter carro do "grupo" a maioria das vezes que ela ia ao "shopping" era para se encontrar com os homens que ela conhecia nos sites onde era sugar baby. Eu achava arriscado, tentava alertar, mas ela parecia confiante, e não se importava muito.

Bom, isso é só uma parte da historia que acho relevante contar. Os Hosts da Verena eram bem legais, a host dela viajava muito, muito mesmo, e o host dela não trabalhava então estava sempre em casa, eu fui apenas uma vez lá, e fui justamente uma semana antes de tudo acontecer. A host da Verena estava fora a quatro dias, foi quando ela me chamou dizendo que ia fazer uma noite de filmes, e convidou a mim e as meninas, mas chegando lá... Vi que aquilo estava longe de ser uma noite de filmes, tinha bastante cerveja na mesa, o host da Verena estava lá, e mais um amigo dele. Me lembro como se fosse ontem, assim que passei pela porta, senti uma sensação horrível, que me lembrando parece que volto a sentir... Fiquei lá por volta de uma hora, Verena em nem um momento chegou a ficar com o host dela, mas os dois estavam bem próximos, o que mais me intrigava é que tudo aquilo estava acontecendo com as crianças em casa.

 

Eu disse que iria embora, e como eu era a única que estava com carro, as duas outras meninas que foram comigo, tiveram que ir também. Me despedi de Verena de uma forma que nunca tinha me despedido antes, nos abraçamos (o que não é comum para eles) disse que era para ela ir dormir logo, e ela deu um sorriso como se fosse aproveitar muito aquela noite ainda. Desci para o carro, e ela fechou a porta conversando em voz alta com as meninas e dando risadas... aquela foi a ultima vez que a vi.

 

Os dias se passaram e foi quando a mídia, começou a falar sobre o caso, Verena estava sumida a 2 dias, sem ligar ou mandar torpedo. A mídia dizia sobre o desaparecimento da host da Verena, entre nos Au Pairs achávamos que ela tinha abandonado a família, fazíamos até piada. E claro também queríamos noticias de Verena, depois de 2 dias, ficamos sabendo que ela estava indo embora de volta para a casa dela, não nos despedidos, nunca mais nos falamos.

Depois de uma semana falando somente sobre o caso, depois de ver por diversas vezes o host da Verena na TV se queixando e pedindo para que a mulher dele voltasse para a casa, e para a família. Veio a descoberta:

 

 ele tinha matado a esposa... matado e colocado no freezer dentro da própria casa.

 

Foi chocante, todo a região se mobilizou, mas foi ai que os segredos começaram a se espalhar, Verena tinha um caso com o Host, desde a segunda semana que tinha chegado na casa, Verena era sustentada além do seu salário semanal, do dinheiro que os sugar Dady dava para ela, também de todo o dinheiro que o host dela ganhava na loja de ferragens quando ia trabalhar com o pai dele. O host da Verena estava tão cego de amor por ela, e talvez ela por ele, que ambos não pensaram nas consequências, se jogaram de cabeça, e infelizmente a tragédia aconteceu. O host da Verena era um psicopata, mas talvez se ela não se deixasse levar para o capital, talvez isso não teria acontecido, Verena era uma menina cheia de sonhos, e vontades, que estava vivendo um mundo novo, e infelizmente tinha escolhido caminhos não muito bom. Toda a cidade ficou em choque, só se falava disso durante um bom tempo, todos os dias eu tentava falar com Verena, para saber como ela se sentia... Infelizmente sem sucesso.

Acabei também perdendo contato com as meninas, pois me mudei para Seattle com minha família depois de 4 meses, e bem antes disso, nos sentimos muito abaladas, e acabamos deixando isso nos afastar. Bom hoje já faz 8 anos depois que tudo isso aconteceu, acabei perdendo contato com todas as meninas (o que é muito triste para mim) mas em 2012, tive uma noticia, que eu não sei se é verídica... Disseram que Verena passa por transtorno psicológicos depois do ocorrido, que já tentou suicídio por diversas vezes. E que se sente muito culpada por ter deixado o host sozinho em meio aquela situação, um tanto quando contraditório. Isso eu provavelmente nunca saberei se é verdade, o que realmente de fato acontecia naquela casa nos nunca vamos saber, o que aconteceu na casa na noite que a host de Verena foi morta também nunca vou saber.

 

Eu só queria deixar aqui registrado, essa coisa que nunca, NUNCA, falei para ninguém, além de 2 amigas Au Pairs brasileiras, e meu esposo. Só queria que as pessoas conhecem um pouco mais da Au Pair, que mídia tanto falou, mas ao mesmo tempo pouco falou.

 

Verena culpada? Eu não sei Verena se deixou levar pela pouca idade, e pela grande inocência? Eu não sei! Enfim, prazer esta era a Verena. Em qualquer lugar que você esteja, eu torço muito por você."

 

Depois de receber o relato, procurei na internet a respeito e achei dois documentários falando sobre a história, um em inglês e outro em português, veja abaixo.

 

 

- DOCUMENTÁRIO EM INGLÊS: Murder of Tara Lynn Grant

 

- DOCUMENTÁRIO EM português: Fúria Assassina | A Mãe Desaparecida

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sobre Mim

Priscila Sanches, aquariana de 27 anos que mora em Montreal, CA.

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Em Destaque

REVIEW SINCERA - Curso de Francês online

March 27, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

November 25, 2017

Please reload

Instagram
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ Black Round
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

© Priscila Sanches

 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Para anuncios entre em contato comigo!