Fake ID, Policia e Hospital

November 13, 2016

O “Segredos de Intercambista” é um espaço criado por Priscila Sanches para que você possa compartilhar a sua história e assim ajudar e alertar outras pessoas! 

 

Para enviar ANONIMAMENTE a sua historia, clique aqui!

 

 

HISTÓRIA #4 - FAKE ID, Policia e Hospital 

 

 

"Oi, vou contar uma história que poucas pessoas sabem... Na verdade, apenas meus amigos. Espero de coração que isso sirva de exemplo para várias pessoas, pois se eu soubesse disso antes, teria evitado muita dor de cabeça. Quer dizer, saber eu sabia, mas nunca havia lido ou escutado relatos de alguém que tenha passado por isso, então pra mim era aquela história "ah, isso nunca irá acontecer comigo"...


Pois bem, vamos ao que interessa:


Ano passado eu vim para os Estados Unidos como Au Pair, eu tinha 19 anos. Sim, sempre soube que aqui a idade mínima para beber é de 21 anos. No começo eu nem saía para balada ou bares. Até que certa vez fiz uma identidade falsa (o que não aconselho, afinal, é contra a lei), e comecei a frequentar baladas e barzinhos. Bebia normal, ás vezes nem bebia. Porém, todos sabem como essa vida de Au Pair é, às vezes você só quer esquecer de tudo e a primeira opção é encher a cara (pelo menos no meu caso). 


Lá pelo final de maio deste ano, eu e mais algumas amigas que também eram Au Pair tínhamos uma house party para ir. Eu estava super animada, afinal, já tinha frequentado uma house party uma vez e curti muito, e também queria encher a cara para esquecer dos problemas. Chegou o dia da tão esperada festa, fomos para a casa da minha amiga Au Pair e começamos a beber. Obs.: ela tinha comprado muita bebida. Comecei com algumas cervejas, mas não estava me sentindo alegrinha ainda. Então parti pros drinks e shots. Lembro de ter tomado 3 shots, e mais uns direto da garrafa... Eu e minhas amigas já estávamos beeem no grau e chamamos o uber, pois estávamos atrasadas para a festa.


Ok, pegamos o uber e a festa era numa casa há uns 15 min dali,  e chegando lá eu não lembro de mais nada. Sim, sou fraca para bebida, especialmente quando se trata de vodka (especialmente aqui nos EUA, não sei porquê).

 

Eu na verdade lembro de alguns flashes, eu estava sentada na calçada, vomitando pra caramba, em jatos e várias pessoas ao meu redor. Depois, lembro de estar dentro de uma ambulância vomitando em uma daquelas sacolas de plástico.
E depois estava vomitando na mesma sacola, mas no hospital...


Uma amiga maior de 21 anos estava me acompanhando...
Acordei pra valer era por volta das 5 da manhã, pega
mos um uber e fomos para a casa dessa minha amiga para descansar.
Quando todas acordaram, lá perto do meio dia, elas começaram a me contar sobre o ocorrido... A POLÍCIA estava lá também. Interrogaram praticamente todas as pessoas da casa, mas especialmente minhas amigas que me conheciam. Eles descobriram que eu era menor (eu já tinha 20 anos ali, mas mesmo assim), e minha amiga que havia comprado as bebidas contou a verdade. Segundo ela, os policiais pegaram os dados delas, mas disse que estava tudo bem, mas que da próxima não era para comprar bebidas para menores e etc.
A gente nem chegou a entrar na house party, então não conheci ninguém, até porque comecei a gorfar assim que saí do carro. Porém, tinha um cara lá que havia dito aos policiais que eu o tinha seduzido e passado uma pílula preta através do beijo para ele. Minhas amigas me disseram que desmentiram o cara, até porque como eu iria beijá-lo se eu não tinha parado de vomitar desde que cheguei ali. Os policiais me revistaram, mas eu estava apenas com meu celular. Então revistaram o rapaz e ele portava algumas drogas. Não sei o que aconteceu com ele, nem minhas amigas, mas eu imagino a merda que iria dar caso ele tivesse colocado algo em meus bolsos ou eu sei lá o que.

Enfim, voltei pra casa no sábado à tarde, mas não contei nada aos meus hosts pois pensei que estava tudo resolvido, já que os policiais disseram que estávamos de boa. Tenho uma ótima relação com minha host family, mas só não queria preocupá-los com isso. Porém no domingo, minha lcc me manda uma mensagem no facebook perguntando o que havia acontecido na sexta-feira. Eu GELEI na hora. Então ela me contou tudo o que aconteceu, e eu só fiquei imaginando como ela soube... Por fim ela escreveu que isso era contra as regras do programa, e contra as leis e precisava consultar o chefe dela pra decidir o que iria acontecer comigo. Foi aí que eu decidi contar para minha host family, afinal eu estava com muito medo. Minha lcc tinha falado até em deportação.


Conversei com meus hosts, eles entenderam, me apoiaram demais, deram vários conselhos, conversaram com minha lcc e tudo mais... Eu estava super nervosa, cabeça a mil, chorando... Era domingo e minha lcc não me daria uma resposta até terça-feira, pois naquela segunda era feriado e o chefe dela não trabalharia. Essa foi a pior espera da minha vida, pois eu só conseguia pensar que seria deportada e isso seria horrível. 


Bom, no final tudo se resolveu, eu não fui deportada, minha lcc só teve uma conversa bem séria comigo, assim como minha Host family.


Foi um momento terrível em minha vida, porém serviu de lição. Poderia ter sido pior, e se eu estivesse dirigindo bêbada? Ou me envolvido em algum acidente? Ou realmente ter sido deportada por um ato tão irresponsável? Realmente vi que não valia a pena jogar meu ano de intercâmbio e oportunidades maravilhosas que tenho aqui por causa de bebida ou festa. Espero que várias meninas under21 leiam isso e se conscientizem, pois é realmente um assunto sério.


Ah, esqueci de falar, a corridinha com a ambulância e o tratamento no hospital deram um total de $700. Sim, SETECENTOS DÓLARES. Fiquei em choque quando recebi a conta. Mas mandei alguns e-mails para o hospital explicando a situação de aupoor e não precisei pagar, ainda bem."

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sobre Mim

Priscila Sanches, aquariana de 27 anos que mora em Montreal, CA.

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Posts Em Destaque

REVIEW SINCERA - Curso de Francês online

March 27, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

November 25, 2017

Please reload

Instagram
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Google+ Black Round
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

© Priscila Sanches

 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Para anuncios entre em contato comigo!