Top
  >  Dicas   >  COMO É O INVERNO DE MONTREAL

MONTREAL, CANADÁ

Se você planeja visitar Montreal no inverno, provavelmente está preocupado com o clima. Felizmente, os “Montrealers” são muito festeiros! Amam os esportes, culinária e e fazem de tudo pra que o inverno seja tao bom quanto o verão. Então, aqui vai um pouco sobre a minha experiência:

Se agasalhe bem!

E divirta-se!

algumasdicas:

☃️Estou aqui desde 2015 e até onde sei, sempre tem o que fazer! Mesmo quando está a -30 ° C! De patinação no gelo a escorregador com boia, trenós puxados pelos doguineos e esqui. Ja até fui numa rave ao ar livre em temperaturas abaixo de zero, e também um festival de carnaval de inverno!

⛄️A temperatura média é de -15 ° C. Pode ficar mais quente, mas também mais frio … tipo, -40 ° C se estiver ventando!

☃️Começa a esquentar no final de abril, mas para a maioria dos brasileiros ainda é bem frio … por volta de 6 ° C.

☃️Temos muita neve, mas principalmente entre dezembro e fevereiro. Fica muuuuito bonito e pra quem tem o sonho de conhecer, janeiro é o mês mais barato pra visitar!

☃️Eu sei, parece loucura, mas acredite, é bem tranquilo, especialmente porque temos aquecedores em todos os lugares! Portanto, é o momento perfeito para explorar a cena gastronômica de Montreal! Tem muita coisa boa na cozinha Quebecois.

⛄️Você não sentirá frio se se vestir adequadamente, logo, coberta dos pes a cabeça, rs. Toca, cachecol e luvas bem quentes.

⛄️Espero que ajude e se você vier visitar, me avisa! Adoro conhecer gente nova e mostrar essa cidade que eu amo tanto!

No meu instagram estou sempre postando sobre a minha rotina aqui em Montreal, segue lá! É @pr_scila 🙂

post a comment